terça-feira, 4 de maio de 2010

Fátima

No dia 2 de Maio a minha mãe arranjou uma visita para irmos a Fátima.
Nesse dia acordámos às 7h da manhã para irmos ter com o autocarro.
Como a viagem demorou muito tempo, eu dormi no colo da minha mãe.
Parámos em Coimbra para lanchar.
Fomos outra vez para o autocarro e eu dormi mais um bocado.
Quando chegámos a Fátima dividimo-nos em grupos de 3, 4, 5, e 6 pessoas.
Eu, a minha irmã, a minha mãe e mais algumas pessoas fomos almoçar a um restaurante.
Depois fomos acender velas e pedir um desejo a cada pessoa da minha família.
A seguir fui ver a igreja.
A minha mãe não se lembrava onde estava o autocarro por isso estivemos à procura, mas eles foram ter connosco!
Fomos a Nazaré lanchar.
Enquanto o senhor que estava connosco foi lanchar, eu e as amigas da minha mãe fomos à praia.
Eu, a minha irmã e uma senhora fomos molhar-nos até às pernas!
Fomos comprar farturas e fomos embora.
Foi muito divertido!

Ângela oliveira