segunda-feira, 24 de maio de 2010

No sábado, de manhã, levantei-me às 8h30 para me ir confessar.
Fomos para a igreja às 9h.
O padre começou a contar uma história sobre o pecados que nós fizemos, depois um a um fomos à beira do padre, dávamos-lhe as mãos e ele dizia umas palavras para Jesus nos perdoar os nossos pecados, a seguir íamos para as escadas e rezávamos a Avé Maria e o Pai Nosso.
Fui embora, por baixo do meu vestido estava o meu biquíni porque ia para a praia!
Fomos eu, a minha mãe, a minha irmã, a minha tia, a minha prima Flávia e a minha prima bebé Leonor.
Começámos por pôr as toalhas na areia e tirar os vestidos, depois pusemos o protector solar.
A seguir fomos para a água!
Encontramos uma menina chamada Catarina, ela brincou e ajudou-nos a fazer uma piscina de areia para a Leonor.
Foi muito divertido!

Ângela Oliveira