quinta-feira, 9 de julho de 2009

Blog - a avaliação

Aprendi a fazer PowerPoint e a escrever no Blog.
João Paulo

Eu gostei de fazer o projecto do Blog e gostei de fazer PowerPoint para o Blog e gostei de ir ver o Blog. Aprendi a ir ver o Blog.
Diogo Manuel

Aprendi que o Blog não é de brincadeira.
Ana Filipa

Eu aprendi a ir ao Blog da minha sala.
Eu gosto de ir ao Blog da minha sala na escola e gosto dos trabalhos dos meus colegas e eu também faço trabalhos para o Blog.
Ana Sofia

Eu aprendi a escrever no Blog e a deixar comentários e a fazer PowerPoint.
Ricardo

Eu aprendi como se trabalha, como se faz PowerPoint e fizemos uma baleia.
Diogo Alexandre

Com o Blog eu aprendi que podemos fazer PowerPoint, escrever para o Blog e a fazer a baleia.
O que mais gostei foi de ver os comentários a dizer que gostaram do Blog.
O que menos gostei foi do barulho.
Ângela

Eu gostei de fazer PowerPoints e também gostei de ver os comentários.
Também gostei de fazer mais algumas actividades.
Ana Rita

Eu gostei de trabalhar para o Blog e gostei de fazer PowerPoint. Gosei de fazer tudo.
Diogo Filipe

Eu gostei de fazer a baleia.
Catarina

Eu gostei de fazer tudo para o Blog.
Eu aprendi a fazer PowerPoint para o Blog e os comentários.
O que mais gostei foi a baleia e os PowerPoint.
Eu quero, para o ano, fazer outra vez o projecto do Blog.
Mariana

Eu gostei do projecto do Blog porque nós vamos sempre lá, as mães vão ao Blog e nós vamos lá ver e nós respondíamos a quem nos tinha respondido.
Um dia a Ana Rosália fez uma coisa muito bonita no PowerPoint para o Blog.
Henriqueta

Eu acho que devemos continuar. O meu pai deixou um comentário.
Hugo

Eu gostei de ir ao Blog fazer a baleia, as meninas escolheram o chapéu.
Maria

Para o ano quero fazer o Blog, mostrar o trabalho e ter comentários do trabalho.
Aprendi a fazer PowerPoint, foi uma maneira diferente de aprender a escrever a pares.
Duarte

Eu gostei de ir ver o Blog e gosto de escrever para o Blog.
Bárbara

Aprendi que é divertido e que podemos responder aos Anónimos.
Ana Rosália

Eu adorei ir ao Blog ver os comentários.
Aprendi a mexer melhor no magalhães porque vi a professora a mexer no portátil e o portátil é muito parecido com o magalhães.
Gostei de fazer PowerPoints.
Sara

Aprendi que pode-se fazer muitas coisas e aprender muitas coisas. Adorei. Eu gostei de tudo menos do barulho, mas eu também fiz.
Igor

Aprendi a escrever comentários e a fazer coisas para o Blog, como PowerPoint e textos colectivos.
Fernando

Eu gostei de tudo, principalmente de ir ao Blog porque eramos nós a escrever para o Blog.
Aprendi a fazer PowerPoint.
Eu gostei muito de fazer uma baleia, gostei de ver os comentários e gostei de ver o mundo.
André

Eu gostei de ver os comentários e de responder aos comentários.
Tiago