terça-feira, 7 de julho de 2009

Projecto Feira dos Livros - a avaliação

Eu gostei de cumprir a proposta que fiz, mas precisei da ajuda do Igor e dos outros colegas. Gostei de fazer os trocos e para o ano quero fazer outra vez a feira dos livros.
Duarte

Eu gostei de fazer os livros e proponho fazer mais livros.
Ana Sofia

Eu gostei mais da parte que tínhamos de escrever no Magalhães.
Gostei de ajudar o João Paulo e a Ana Filipa. Gostei de escrever a história do “Homem-aranha” e a dos “Três porquinhos” com o Tiago.
Gostei de fazer os trocos.
André

Eu gostei de fazer os dois livros com a Maria.
Bárbara

O que gostei mais do projecto foi escrever a pares, aprendi a escrever melhor e que escrever a pares é mais fácil.
Ana Rosália

Eu gostei de fazer o projecto.
Igor

Eu gostei do projecto da Feira dos livros porque escrevi e desenhei.
Tenho que escrever muito.
Maria

Eu gostei de juntar dinheiro e separar dinheiro.
Ana Filipa

Eu aprendi a fazer livros.
Catarina

Eu gostei de fazer a feira dos livros com a Mariana. Gostei de ajudar a Mariana.
Ana Rita

Eu gostei da ideia do Duarte.
O que eu gostei menos foi escrever a pares porque tínhamos que estar encostados.
Aprendi a escrever com um colega.
Hugo

Eu gostei de fazer os livros e gostei de escrever com a Henriqueta.
O que gostei menos foi a primeira história porque tivemos poucas ideias.
Eu aprendi os trocos.
Ricardo

O Duarte propôs fazermos a feira dos livros, eu concordei com o Duarte.
Escrever livros é divertido a pares.
Gostava de fazer outra vez a feira dos livros.
Mariana

Eu escrevi as histórias com o Diogo Filipe.
Diogo Alexandre

Eu gostei do projecto da feira dos livros e queria fazer até ao 4º ano.
Gostei de fazer os dois livros com a Ângela, gostei de passar para o computador e desenhar.
Diogo Manuel

Aprendi a escrever.
João Paulo

Eu gostei de escrever as histórias. A ideia do Duarte foi excelente.
Fernando

Eu gostei de fazer as histórias com o Diogo Alexandre.
Diogo Filipe

Eu gostei de pagar à minha mãe. Aprendi que os livros não são só para escrever também são para vender.
Tiago

Eu gostei de dar o dinheiro às pessoas e fazer as contas na quadro e as mães conversaram e a professora falava para nós e para as mães.
Eu gostei muito do projecto.
Henriqueta

Eu gostei muito de fazer os problemas sobre os trocos. Também gostei de ir ao quadro explicar aos meus colegas como é que eu fiz os problemas.
Sara