segunda-feira, 6 de julho de 2009

Projecto de pequeno grupo - a avaliação

Eu aprendi como se faz um projecto.
Diogo Alexandre



Eu gostei de apresentar o projecto com o Hugo.
Diogo Manuel

Aprendi Matemática, Estudo do Meio e Língua Portuguesa.
Diogo Filipe



Eu gostei de apresentar o projecto com o Diogo Filipe.
Ana Rita



Aprendi a fazer projectos. Foi divertido!
Ana Rosália

Aprender é fixe e divertido.
Igor

Fazer projecto foi divertido. Eu gostei dos projectos todos!
Ana Rosália

Eu gostei de comunicar os projectos de pequeno grupo.
Ricardo

Aprendi a apresentar o projecto de pequeno grupo.
Bárbara

Eu gostei de trabalhar com o Tiago.
Ana Filipa

O que eu gostei mais no projecto de pequeno grupo foi procurar a informação.
No 1º ano estive com a Mariana Alecrim. Escolhi o João Paulo e fiz outro projecto com a Ana Rita.
Eu aprendi que temos que estar com atenção às coisas.
Henriqueta

Eu gostei de fazer projecto de pequeno grupo. Aprendi que os Açores tem 9 ilhas e que os coelhos podem ter 30 filhos por ano.
Maria

O que eu mais gostei foi de encontrar informação.
Ana Sofia

Fiz dois projectos, com o Diogo Manuel e com a Maria. Gostei de apresentar.
Aprendi a estar calado.
Hugo

Gostei de todos os projectos.
Tiago

Aprendi a estar com atenção e também a escrever e a trabalhar em grupo.
João Paulo

O que eu gostei no projecto de pequeno grupo foi de pesquisar e de escrever no computador.
Aprendi a pesquisar e a escrever.
Fernando

Gostei de apresentar os projectos e também gostei de ouvir os meus colegas que também já apresentaram os projectos.
Sara

Aprendi a pesquisar e a trabalhar a pares.

André

Aprendi a fazer várias coisas.

Mariana

Eu aprendi que nos “Projectos de pequeno grupo” podemos ter mais capacidade de trabalhar no computador.
Podemos saber muitas coisas novas.
Gostei de todos os projectos que apresentaram e também gostei de apresentar os meus projectos.

Ângela